Politica de Compra

Seja bem-vindo à e.M|D, a Loja Online da M|D!

Seguem abaixo algumas dicas para que você tenha uma experiência maravilhosa de compra na e.M|D.

Antes da Primeira Compra

Ao acessar a e.M|D pela primeira vez para realizar sua compra, será necessário o preenchimento de um cadastro. Esse procedimento agilizará o processo em suas próximas compras.

Login e Senha definidos por você lhe dará acesso on-line ao seu cadastro,  podendo você retificar quaisquer informações, a qualquer momento.

e.M|D permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Basta clicar em “editar”, no seu perfil, e cadastrar o novo endereço.

É muito importante que você assegure que as informações cadastrais inseridas por você  estão corretas e atualizadas, de forma a permitir que a entrega dos produtos seja feita no tempo prometido.

Nunca forneça sua senha pessoal para terceiros!

Caso esqueça sua senha, basta entrar em ESQUECI MINHA SENHA, localizada no menu MEU CADASTRO. Você receberá uma mensagem por e-mail com a sua nova senha.

Recomendamos que a nova senha fornecida seja alterada pelo cliente.

e.M|D somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes no Brasil.

Comprando



 

Após a Compra

 

POLÍTICA DE COMPRA

Seja bem-vindo à Loja Online da M|D!

Seguem abaixo algumas dicas para que você tenha uma ótima experiência de compra.

Antes da compra

Comprando

As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Formas de pagamento:

Na Loja Online, você pode pagar através do PAGSEGURO: Visa, Mastercard e Amex.

As condições de parcelamento são em até 3x vezes sem juros. Com parcela mínima de R$60,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão informadas no ato do pagamento.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, clique em Política de Privacidade.

IMPORTANTE:

·         - Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

·         - As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

Envio de compra como presente:

É possível solicitar as suas compras para presente gratuitamente. Para isso, você deve selecionar a opção "Embalagem para presente" no momento da compra, antes da tela de pagamento. Porém, é importante saber que a embalagem vai junto ao produto de forma que não danifique o envelope e seu presente possa ser embalado perfeitamente.

Cores:

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém sua exatidão não pode ser garantida pela Loja Online, por depender exclusivamente da tecnologia utilizada e a configuração do monitor de cada usuário.



Após a Compra

 

POLÍTICA DE COMPRA

Seja bem-vindo à Loja Online da M|D!

Seguem abaixo algumas dicas para que você tenha uma ótima experiência de compra.

Antes da compra

Comprando

Após a Compra

Prazo de entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 18h e poderão ocorrer aos sábados de 8h às 15h.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas.

O serviço de entrega será realizado por meio dos Correios, através de contrato feito junto a M|D.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

A entrega será feita conforme os prazos abaixo:

·         Sedex:
Capitais – 4 a 8 dias úteis;
Interior – 6 a 8 dias úteis;

·         Pac:
20 dias úteis (dependendo da localidade).
Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).
Importante: Nas compras realizadas acima de R$ 250,00 será oferecido frete grátis na modalidade PAC, que poderá chegar em até 20 dia úteis dependendo da localidade. 

Recebimento do produto

Ao receber um produto da Loja Online, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail lojaonline@md.com.br. Para mais detalhes veja em Política de Troca e Devolução.

Nota Fiscal

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos a NF manual.

 

Cancelamento ou Suspensão por iniciativa da Loja on-line:

A Loja Online se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

·         - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;

·         - Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

A restituição de valores por iniciativa da Loja Online ocorre nas seguintes situações:

·         - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nestes casos, o produto volta para a Loja física, e devolvemos o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

·         - Falta da mercadoria adquirida na Loja Online em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Importante: Caso aconteça esse tipo de situação, você será previamente comunicado(a).